June

A dar as boas-vindas ao mês das festas e do início do verão. Por todo o país se juntam os amigos e se celebram os santos populares, com belas marchas, sardinhas, música popular e em cada cidade com as suas lindas tradições. Não há festas como estas de junho e com a chegada das noites quentes a alegria intensifica-se, a energia aumenta e as saídas multiplicam-se.

A este ambiente festivo ainda se juntam os dias de praia, férias, feiras, muita cultura, festivais de verão de Norte a Sul e o mundial de futebol. Há festa para todos os gostos! Para mim sempre foi o mês com mais vida do ano e o que me traz mais emoções, desde os tempos de escola, e traz as melhores recordações também.

Maio foi um perfeito aquecimento para tudo o que chega agora.
Com passeios, partilha, encontros e também já alguns (poucos) dias bem quentes, já soube a verão e ainda houve espaço para uma das melhores notícias de sempre. Agora é continuar a avançar, porque o ano segue sem abrandar e o novo mês é curtinho.

A desejar-vos trinta intensos e felizes dias de junho, junto das vossas pessoas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Welcome, June.

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment

  • Filipa Pinto says:

    O mês de Junho é um mês muito feliz para mim! Duas vezes concretizei o desejo de ser mãe: dois dos dias mais felizes da minha vida!