In Love with Vauthier

Alexandre Vauthier não tem como passar despercebido, surpreende positivamente a cada estação e os desfiles são dos que têm chamado mais a atenção nas fashion weeks. A qualidade é inegável, mas agora juntem a estes factos a aliança com a modelo mais marcante do momento: Bella Hadid. (E sim, é verdade que não dá para ficar sem publicar sobre ela por muito tempo, até porque está comprometida com tudo o que se faz de mais relevante na moda atual).

Desde que Bella representa e desfila para Alexandre Vauthier que eu reparo muito mais nas criações da marca e passei a admirar muito o estilo e as coleções. Vanguardistas e algo ousadas, imprimem um toque muito moderno na nossa realidade e só temos de agradecer estas refrescantes criações, que têm muito de luxuoso e de diferente, são únicas!

No caso de hoje, partilho a coleção do próximo outono/inverno, apresentada na semana passada durante a Paris Fashion Week – eu avisei que havia muita coisa boa para partilhar além do street style, só foi difícil de escolher. No entanto, optei por trazer as imagens de lookbook da coleção em vez do desfile, só para ser mais arranjadinho e diferente do habitual.

A coleção tem inspiração das silhuetas dos anos 80 e também entram alguns modelos dos óculos escuros que são fruto da colaboração atual da marca com Alain Mikli. Vale muito a pena ficar de olho nas coleções F/W’18 porque arrasaram mesmo! Aqui fica a arte específica de Alexandre Vauthier:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments