Holiday Mood

O meu blogue fofinho pregou-me uma partida nos dois últimos dias do outono, logo quando me ia despedir da estação com a segunda (e prometida) dose de inspiração. Ficando sem acesso ao site, entrámos numa nova estação e deixou de me apetecer continuar a partilhar imagens a insistir muito no outono, que simplesmente já tinha ficado para trás. Continuei a olhar para a frente, continuei a desfrutar do Natal, e hoje compenso um bocadinho com o tema atual: as lindas festas de fim de ano.

Porque esta é das melhores semanas do ano e todos sabemos como ela se vive melhor (tal como no resto do ano): longe das distrações secundárias. E o blogue abranda…
Mas passei aqui para deixar boas energias, desejar a continuação de boas festas e inspirar para um excelente fim de ano.

No fundo, agora estamos todos a fazer o mesmo, independentemente da folga de dia 25 se ter prolongado e os longos dias entre família e amigos, em casa e em saídas, se tenham arrastado até ao fim de semana (é o melhor desta última semana do ano!!) ou de já terem voltado em força ao trabalho (claramente o nosso caso cá por casa), o que interessa é que a magia desta época perdura e os dias se completam com cinema do melhor, passeios deliciosos só desta altura, ingredientes especiais nos nossos pratos, a casa iluminada entre luzes e velas, as leituras, as surpresas, as maratonas de séries, o planeamento de ano novo, os convidados que recebemos…

Nesta fase ficamos totalmente entre o sentimento de excitação permanente, de aproveitar a quadra e os últimos dias do ano, num sem-fim de eventos, encontros e ideias, o saborear de tantos momentos bons, ainda olhar para o ano todo que fica para trás, refletir e organizar o novo, e tudo isto ao mesmo tempo que estamos numa onda de total tranquilidade, relaxamento e deleite entre os dois feriados mais celebrados do ano. Eu, pelo menos, aproveito cada segundo. Partilho convosco o meu mood desta fase e desejo a todos o melhor fim de ano

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

And for those who were seen dancing were
thought to be insane
by those
who could not hear the music.
– Friedrich Nietzsche

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

I feel that
there is nothing more truly artistic than to
love people.

– Van Gogh

 

 

 

 

 

 

 

 

 

★ ★ ★

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments