H&M Dress Codes for Summer

A H&M passa a vida a lançar pequenos novos lookbooks com guias de estilo da estação feitos com as coleções da marca. Aliás, todas as grandes marcas atualmente se renovam a uma velocidade louca e totalmente desnecessária, mas nem todas fazem sair estes pequenos catálogos digitais com tanta frequência.

Eu rendo-me sempre a estas sugestões da H&M, com lookbooks muito simples e diretos, bem conseguidos e com os contextos sempre impecáveis. Apesar da simplicidade, os pormenores nunca são deixados ao acaso e o resultado final agrada a todos. Isso normalmente é uma coisa que até me afasta, mas no caso da H&M adoro esse cuidado e por esse motivo é que vou sempre partilhando novidades por aqui.

Para hoje escolhi três pequenos conjuntos de imagens desta estação, são muito recentes e com a sua boa dose de inspiração de verão. O primeiro é uma sequência de sugestões de lindos vestidos para os dias quentes, chama-se “Dress Code” e tem Vanessa Moody como protagonista. Cada lookbook é um guia de tendências da estação e nestes vestidos não faltam off-the-shoulders, folhos e padrões. O ADN sueco da H&M também transparece nestes vestidinhos leves.

O segundo lookbook, “Heat Haze”, apresenta alguns fatos de banho da estação que podem ser encontrados a preços acessíveis e, como se vê, com os designs mais modernos e modelos para todas as preferências. O terceiro mini-catálogo é o meu favorito, porque todas as linhas de estilo resort serão para sempre as minhas favoritas. Deliro com roupa especial para férias em estilo sofisticado e os editoriais de inspiração cruise ou travel collection não precisam de muito para me apaixonar.

Este “Riviera Dressing” contou com a modelo Othilia Simon e com um cenário que não podia ser outro para uma linha estilo resort: o Sul de França! Destino de sonho (para mim) e com estilos à altura das imagens, embora de combinações extremamente simples e práticas. “Less is more” é mesmo o lema da maior elegância e quando nos sentimos bem qualquer trapinho em nós looks like a million dollars. Aqui o destino de férias também faz todo o trabalho de inspiração – e a roupa pode sempre ser a mais simples do mundo, quando o que queremos que brilhe é a nossa personalidade.

Porque o verão quer-se mesmo assim: fácil.
Inspirem-se com esta dose de H&M

 

Dress Code

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Heat Haze

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Riviera Dressing

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments