H&M and the World Recycle Week

 

Estive mesmo para escrever este post logo na segunda-feira, quando esta campanha teve início, mas pensei para mim que “toda a gente” estava a par da iniciativa da H&M e não valia muito a pena mais divulgação. No entanto, passaram estes cinco dias e vejo que ainda há muito espanto (e alegria) quando algumas pessoas se apercebem que a  World Recycle Week está a decorrer e eu fico com pena de não ter ajudado a que esta operação chegue ainda a mais pessoas.

 

 

 

Muito resumidamente, durante esta semana a H&M está a realizar uma enorme campanha de reciclagem de roupa a nível mundial.

As motivações são as melhores: a de preservar o planeta e de reverter um bocadinho todo o mal que lhe fazemos com o que o progresso (e um bocadinho de loucura também) trouxe aos dias de hoje: as compras impulsivas, exageradas e desnecessárias de roupa nova a cada estação; o acumular; o desperdício; o sufocar do nosso próprio planeta.

 

 

 

Assim, se estiverem interessados em colaborar nesta missão tão interessante (vale a pena ver tudo no site), fiquem a saber que ainda recebem algo em troca das vossas antigas roupas:

Por cada saco de peças dadas para reciclar, a H&M oferece dois vales de 5€ para descontar em compras futuras na marca. Aproveitem para dar uma volta ao armário, estamos em plena mudança de estação e podemos desfazer-nos de roupas velhas, estragadas e até sujas!, incluindo meias gastas, toalhas e lençóis.

 

 

 

Esta iniciativa é única, das maiores de sempre ao nível da reciclagem, e tem como objetivo a angariação de uma tonelada de roupa para reciclar. A campanha termina no próximo domingo, ainda vim a tempo de alertar algumas pessoas para aproveitarem e separarem algumas peças antigas neste fim de semana.

Eu seiii, sei que é de férias, mas vamos inspirar-nos neste Dia da Terra, que celebramos hoje, e ir a uma qualquer loja da H&M deixar um saquinho de roupa que para nós já seja inútil. Não é uma excelente oportunidade?

 

 

 

Vale mesmo a pena espreitar esta campanha aqui
Aproveitem e boas férias!

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment