Hello, Fall

Chegou um dos dias mais esperados do ano, ao mesmo tempo que marca o fim do império do verão, que geralmente ninguém quer ver chegar ao fim. É, por isto, sempre uma passagem agridoce e hoje em dia é ainda confusa e meio camuflada pelo calor fora de tempo. É a chegada da estação mais nostálgica, doce, bonita, romântica, inspiradora, de renovação, introspeção, contemplação, motivação, transformação e absoluta emoção. Chegou o outono!

Nestes dias gostava de estar com mais tempo para passar por aqui, porque tenho colecionado inúmeras ideias, inspirações e tendências para partilhar. Ao mesmo tempo, já terminou também a fashion week de Londres e tudo tem estado focado em Milão. Simultaneamente também, e à medida que só queremos abraçar e celebrar a entrada do outono, também gostaria deixar sugestões para as altas temperaturas que ainda se podem aproveitar atualmente.

A par de tudo isto, por esta altura gostava de ter registado por aqui as variadas e maravilhosas capas deste mês, que em agosto já andavam a exibir-se publicamente e a roubar-nos suspiros. Parecia muito calor para pensar nestas capas de outono, mas o que dizer neste momento, passado um mês, sobre o estado do tempo? É altura de assumir a nova estação e receber de braços abertos todas as tendências – mas só as de que gostarmos, ok?

Da minha parte, sei que ainda partilharei muitas mais, mesmo que algumas já sejam mais do que conhecidas. Vale sempre a pena pelas ideias de utilização e pela inspiração. E por falar em inspiração, escolhi para hoje este maravilhoso editorial da Vogue Mexico deste mês, com Hailey Baldwin na capa e em destaque no interior. As imagens são muito outonais, descontraídas, confortáveis, cool e serenas… Tudo o que queremos ver por esta altura.

É a primeira das minhas September Covers
Chega tarde, mas o que é bom (e o que apetece) vale sempre muito a pena partilhar.
Feliz outono

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments