Hello, December✰ with H&M

Chegámos a dezembro! Começar o dia com belíssimas músicas de Natal e ambiente à altura por aqui já não é, de todo, novidade este ano, mas esta manhã houve dança à mistura. Quem pode ficar indiferente à chegada deste mês mágico? Até o Spotify nos ofereceu hoje as suas melhores listas da época (estou a ouvir) e as poucas marcas que ainda não se tinham transformado para o seu lado mais natalício fizeram-no hoje!

Deste lado, o espírito continua e cada vez mais em alta. Fiz uma pausa nos filmes de Natal para percorrer a filmografia de Jim Carrey – coisa que já tinha começado há uns anos, de enfiada, mas parei a meio. Agora tem sido um desenrolar de comédias, uma por noite, a admirar cada vez mais o talento desmedido deste ator. E estes filmes mais antigos têm combinado lindamente com o Natal também! Não há melhor do que rir à gargalhada até não aguentar mais com dor na barriga, com filmes mais antigos, tão simples e deliciosos… E que só nos recordam os tempos de Natal de antigamente.

E vocês, têm dado bom uso à mantinha de sofá, ao chá na mão a acompanhar, velas a ambientar…? Estes momentos diários são mimos para a alma, são felicidade pura♥

Da minha lista de músicas de Natal, as que mais repito atualmente são a banda sonora do Sozinho em Casa (Home Alone), sempre a mais linda do mundo nesta época, e assim já só quero ir rever os filmes também – são um must nestas semanas. Vão ter de esperar pelos que estou a terminar: para esta noite tinha o Me, Myself & Irene, mas joga o glorioso à hora da minha sessão de cinema (21h) e, quem sabe, ainda leve daqui mais uma alegria de início de dezembro :)

 

…este é o mood atual…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vão acentuar-se as sessões de cinema, haver ainda mais música, mais enfeites, mais dança, mais saídas, encontros, luzes e alegria. O mês não é de compras, mas de pequenos gestos e do melhor da vida.

No entanto, para quem ainda não tem como estar ao melhor nível nos dias de maior festa, hoje trouxe a campanha festiva da H&M para este ano. Aqui encontramos sempre muito boas soluções a ótimos preços ou simplesmente uma dose de inspiração para este novo mês brilhante.

Vou partilhar o lookbook da holiday season mas também aproveitar para deixar o melhor da presente coleção de outono/inverno da H&M, também com muita inspiração adequada para estas semanas. Por último, partilho convosco a coleção H&M Studio deste ano (também de inverno), para quem por acaso tenha perdido quando foi lançada, porque os fãs da marca não podem deixar passar esta linha premium – em termos de design e tendências e também em relação ao óbvio: qualidade máxima.

Escolher a primeira campanha de Natal para dar as boas-vindas a dezembro por aqui foi difícil, por isso espero que as imagens sejam um bom início de festas, a inspirar para a magia do Natal neste feriado. Há mais posts natalícios deste ano aqui no blogue que podem espreitar (explorem novembro) e inspirações mágicas sobre dezembro (de outros anos) que ao longo do dia vou partilhar pelo Facebook do Trendy Lisbon.

Feliz dezembro! ★

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

H&M F/W 2017

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

H&M Studio Collection

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments