Golden Globe Awards 2019

Passou-se mais uma edição brilhante dos Globos de Ouro e a cerimónia esteve à altura do que é esperado, os prémios foram bem dentro do que já antecipava e começou este ano de 2019 da melhor maneira. A red carpet também é sempre aquele momento de entusiasmo, porque antecede a cerimónia, sente-se o ânimo entre todos os participantes e convidados do ano e ainda é contagiante toda a beleza e glamour na preparação para uma das maiores galas do mundo.

Falando de moda, nestes Globos de Ouro a simplicidade ganhou e por isso a elegância também. É claro que há sempre quem arrisque mais, quem se destaque totalmente de alguma forma, mas no geral ganhou o monocromático, houve muitos brancos e pretos, como sempre, e a cor predominante pareceu mesmo ser o azul.

Os meus favoritos nas red carpet, ano após ano, os nude e os dourados, não consigo mudar de gosto e parar de me render totalmente a esses dois tons preferidos. Vistos os prémios, vamos lá então ter um vislumbre geral do que foi a passadeira vermelha deste ano.

As imagens que partilho desta vez não estão com a melhor qualidade, mas não podia deixar de deixar um bocadinho dos meus adorados Golden Globe Awards. Começo por aquele que todos sem exceção já viram: Lady Gaga. Digam-me qual foi o vosso favorito do ano e encontramo-nos na próxima grande gala de prémios do cinema!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment