Getting It Started with Zara Home

Aqui por casa já se ouvem músicas de Natal há pelo menos quatro dias. Tenho uma lista pessoal linda de músicas natalícias que ando a ouvir desde que o frio chegou e assim vai ser até me fartar destas músicas mágicas, se é que esse dia vai mesmo chegar :)

A verdade é que o Natal já chegou a toda a parte, já o ouço em músicas nos supermercados há tempos e finalmente está nos centros comerciais, agora enfeitados, nas prateleiras de todas as lojas, na televisão, na rádio, nas pastelarias, escolas e nas casas aqui no bairro também. Desde que tenho visto as árvores montadas e luzes nas janelas que também tenho entrado, aos poucos, no espírito.

Tive uma vontade urgente de enfeitar a casa, estou completamente nesse mood, mas ainda não o fiz porque ela é também o meu local de trabalho e em poucos dias vou ter um evento que me obriga a adiar a transformação por aqui. No entanto, o Natal é muito mais do que os enfeites: além das músicas mais lindas, luzinhas e velas perfumadas, também vi agora os três filmes de Bridget Jones (para mim são filmes de Natal, não me perguntem porquê) e seguem-se para esta temporada a saga Star Wars e possivelmente todos os Harry Potter (que adoro), entre outros planos muuuito entusiasmantes ao nível de cinema.

Quais são os vossos filmes de Natal? :)
Finalmente partilhei aqui o meu estado de espírito, mas tinha de ser em boa companhia…

Como é o primeiro post de Natal do ano, aqui fica uma inspiração obrigatória para iniciar a época: a partilha habitual das coleções de Natal da Zara Home. Sabem como sou fã da elegância desta marca, ainda mais nesta altura do ano. Hoje partilho alguns dos meus artigos favoritos das novidades para este Natal, a desejar que esta época dure e dure, não passe a voar porque estou a ficar muito apaixonada – como em todos os anos – por tudo o que está à volta desta fase de festa tão bonita. Deixem-se inspirar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments