Full Moon for Missoni

No decorrer da maior e mais energética lua cheia que vamos ter em 2019, não podia ter mais vontade de partilhar estas imagens da campanha que a Missoni preparou para nos dar uma ideia da sua nova coleção para a próxima primavera.

A protagonista é Gisele Bundchen, bem acompanhada pelos planetas e não só, e a coleção com este enquadramento ganha algo de místico. A própria roupa, nesta moldura, ganha todo um novo significado. Mas é esse o objetivo de todas as campanhas, certo?

Falando em Missoni, hoje arrancou a Milan Fashion Week e não se espera um dia de moderadas emoções para amanhã… O desfile de Fendi é neste momento muito muito aguardado e vai envolver uma carga simbólica e emocional como talvez nunca se tenha experienciado.

Nos últimos dias de vida de Karl Lagerfeld, que viveu até ontem (não consigo ainda comentar muito o acontecimento aqui em seco…), o criador foi incansável a dar indicações a toda a sua equipa Fendi para o lançamento desta tão trabalhada coleção. Depois de ter perdido pela primeira vez a apresentação de Chanel Haute Couture no mês passado, piorou a sua condição de saúde ainda mais a caminho deste grande momento e quis garantir que nada falharia mesmo na sua ausência.

O resultado final, mais uma coleção pelas mãos do génio, será apresentado já amanhã às 12.30h (11.30h daqui), e com esta morte mesmo em cima da data nem sei bem o que esperar deste dia de desfiles… A expectativa não podia ser maior – e o espanto com tudo isto também.

Mas falava da Milan Fashion Week porque a partilha de hoje é sobre a Missoni e a marca vai apresentar também a sua coleção de FW2019 já no dia 23, último dia desta semana da moda. Teremos muito para ver no fim destes dias, isso é certo. Mas, para já, desfrutamos de uma lua bem cheia com a companhia de Gisele…

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments