Festival Style – Back to Coachella 2015

Eu tinha prometido voltar com mais imagens do festival mas na altura em que terminou mais um Coachella choveu aqui (Portugal) durante duas semanas e acho que esse tempo escuro e fresco me desmotivou para falar de calções de ganga, franjinhas nos tops e muita pele à mostra. Isto é a descrição tudo o que nos apetece aos primeiros dias de verdadeiro calor do ano e na altura o festival calhou mesmo bem mas com essa chuva logo a seguir a vontade dos biquinis acalmou, deu para me focar mais noutras coisas e adiar este post até hoje. Agora que o bom tempo voltou e com dias (provisórios) de altas temperaturas nos relembra que estamos às portas do verão (o verdadeiro calor que virá para ficar está mesmo aí ao virar da esquina), não dá para parar de alimentar o melhor da vida, que é este espírito fantástico e indescritível de verão e liberdade total!

Assim, e para inspirar ainda mais para os nossos festivais de verão – porque os cartazes estão quase a fechar, os bilhetes a voar e já só ouvimos falar do assunto -, fica uma última amostra do espírito geral vivido no Coachella de 2015, um bocadinho dos dois fins de semana, só para lembrar porque não conseguimos tirar os olhos deste festival. E, claro, também para combinar mesmo bem com os dias de praia antecipados e noites quentes com que temos sido brindados. Que maravilha!!!


I never came back with more pictures from Coachella but I didn’t forget about my promise! Well, it’s never too late to get inspired with some more images from the most fashionable music festival in our world, now that Summer is getting so close. I really love everything about Summer style, freedom, fresh foods, warm nights, light feeling and all the fun and easy living with friends. I can’t help to share a few more pics of Coachella about the two weekends of this year. Do you share this big passion with me? Anyway, the Summer is so damn close, get inspired to your own crazy nights and music festivals!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments