Fall Living

No último mês convivi com as cores de outono mais lindas de toda a minha vida. A iniciar um novo mês também cheio de amor, sinto que a partir de agora vão ser luzinhas e muitos brilhos por todo o lado e incluindo pelo Trendy Lisbon, como é óbvio. Mas… Se deste lado se ouvem músicas de Natal, se saio de casa para muita alegria em eventos natalícios, se me visto de acordo e se tudo à nossa volta já só nos absorve nessa festa, por outro lado ainda estamos rodeados dos tons perfeitos de outono e este ano não houve direito a muita inspiração da estação aqui no blogue.

Algo que decidi agora remediar, antes de tornar este espaço numa oficial árvore de Natal sem retorno. Porque sinto que assim que entramos em dezembro o tema de outono fica um pouco de lado e o Natal rouba-nos todas as atenções – e com todo o mérito, é verdade! Mas até quase mais um mês vai continuar a ser outono, as folhas continuam a cair e eu continuo de volta da maçã, da abóbora, das cores mais perfeitas na rua, das castanhas e por aí fora. Acho ótimo interromper um bocadinho os posts festivos para olhar para estes tons muito especiais, que depois só voltam para o ano ♥

Se gostarem, ainda volto com segunda dose de inspiração. Tentei transparecer aqui totalmente o meu mood atual e das últimas semanas, entre misturas de cores perfeitas, muito exterior e natureza, a deleitar os olhos e a revitalizar a alma, mas também o conforto do lar em igual dose. As enormes quantidades diárias de chá desta casa, as ementas especiais de época e cores lindas no prato, as malhas fofinhas, o jazz, os filmes de qualidade (quando também já começa a apetecer os de animação nesta altura), os passeios, as leituras, os coffee shops mais confortáveis, o comércio local, os encontros, com as paisagens mais lindas do mundo como contexto…

Não podia deixar de transportar tudo isto para um mood board de imagens inspiradoras.

 

 

 

 

 

 

 

 

Wrong is wrong, even if everyone is doing it.
Right is right, even if no one is doing it.

– St. Augustine

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

If you realize that all things change,
there is nothing you will try to hold on to.
– Lao Tzu

 

 

 

 

“Live the full life of the mind,
exhilarated by new ideas,
intoxicated by the romance of the unusual”
– Ernest Hemingway

🍁 🍁 🍁

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment

  • Adorei a escolha das imagens, fantásticas!
    As cores de Outono dão lindas fotografias, dizem que é a estação preferida dos fotógrafos ;)