Fall Business Ready

Passei o mês de setembro à espera dos primeiros dias mais frios, das primeiras chuvas, algum sinal de outono. No mínimo, esperava o abrandar do calor para poder partilhar alguns editoriais mais pesados, mas o mês passou, outubro chegou e o calor continua, continua, continua… Vou parar de esperar: agora é ignorar e avançar.

O meu objetivo era que estes trabalhos com roupas mais quentes não perdessem valor quando são partilhados aqui com tanto calor lá fora. Hoje temos 34 graus em Lisboa!

Já fui publicando muita coisa de malhas, casacos quentes, pêlo e botas (desde agosto), mas sempre tudo com muita cor e em contexto de transição. O editorial que trago hoje é mais cinzento e por isso fui adiando. Mas parece que não há nada a fazer, certo? Aqui está ele agora, porque é bom demais para continuar em espera :)

Já sabem que adoro mesmo todas as produções da The Edit (by Net-A-Porter) e este foi apenas mais um resultado perfeito de preview da nova estação. O tema é o regresso ao ativo, com um editorial 100% business ready em looks lindos de outono, com algumas das maiores tendências do momento.

Os blazers e trench coats em xadrez, tweed e padrões princípe de gales fazem as delícias e as regras deste outono, e não só para trabalhar. Este tipo de casaco é um must da estação e se virem os posts anteriores, incluindo os de street style das semanas da moda, vão comprová-lo.

O editorial de hoje inspira-nos para estar ao melhor nível neste outono e a modelo escolhida ser Anja Rubik é só a cereja no topo do bolo. Assim, as sextas-feiras são ainda melhores

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

2 Comments

  • Confesso que nem sempre consigo apreciar devidamente um editorial… Looks demasiado ‘out of the box’ fazem-me dispersar e acabo por ter dificuldade em conseguir inspiração!

    Desta vez apaixonei-me pela capa – o padrão, a silhueta… ADORO :D

    Há passatempo no blog – habilita-te a ganhar o Sérum Novex Frutas Cítricas!

    • Belicious says:

      Eu compreendo, até porque nos editoriais há sempre uma forte dose de excentricidade e fantasia, não são um catálogo de roupa e por isso mais difíceis de ler. Os editoriais da The Edit já são mais limpos e equilibrados, precisamente porque eles vendem todas as peças no site da Net-A-Porter :) O resultado é sempre próximo da perfeição… E se já estivesse mais frio, era uma inspiração. Obrigada pelo comentário!