Fall 2019 Menswear – Louis Vuitton

“Let’s behave like we want the world to be, and not get into the dead end we’re at now.”
– Virgil Abloh

Vamos deixar a principal descrição desta disruptiva coleção masculina da Louis Vuitton assim feita pelo seu diretor artístico.

Quanto a mim, acrescento apenas que adorei a atitude e estilo nesta apresentação, que acabou por deixar o público em êxtase com a qualidade e a ousadia de misturar um pouco da essência do streetwear com um suiting da mais elevada qualidade.

O objetivo do criador era o de fazer sobressair o homem que veste a roupa (em vez do foco ir para o look em si) e a mensagem que quer passar, a marca que quer deixar.

Esta coleção foi fortíssima precisamente porque estava carregada de simbologias, desde os adereços a homenagear o trabalho de Michael Jackson, que apelava à união da humanidade, passando pelas bandeiras de variados países a ser praticamente a única fonte de cores fortes de todo o desfile.

E o bombom que é terminar um desfile desta dimensão com um vislumbre da nossa bandeira portuguesa? (a confirmar na última imagem)

As coleções de menswear de Fall/Winter 2019 foram apresentadas em Paris imediatamente antes de começar a Haute Couture Week e este desfile da Louis Vuitton foi sem dúvida o que mais ficou nas nossas memórias.

Porque também tento sempre que fique aqui um bocadinho de informação que interesse ao público masculino, esta partilha era obrigatória. Ficam as imagens:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments