Fake Fall

Hoje, na saga das minhas irresistíveis September Covers, estava a admirar a incontornável edição de setembro da Vogue Paris, mas com uns 50 graus dentro de casa não deu para continuar a apostar naquelas imagens e achei que pegar num editorial desde verão que tinha adorado, também da mesma revista, fazia muito mais sentido no dia de hoje, mesmo já sendo outono no papel.

No segundo dia da nova estação, confirmamos que não vai deixar de ser verão tão cedo
e é óbvio que as inspirações outonais estão obrigatoriamente a ser adiadas por aqui.

Em teoria, já devíamos estar a sonhar com o conforto das malhas e chás quentes enquanto ouvimos ou contemplamos a chuva, com a casa já meio escura, mas este parece um cenário cada vez mais distante. Na realidade ainda se foge para a praia ao fim do dia e tudo o que se quer é estar dentro das roupas de verão ou de molho em água fria.

As imagens seguintes ainda combinam com os últimos dias, apesar de ser um editorial de julho, no pico do verão, com Edie Campbell para a Vogue francesa. Em plena noite de lua cheia, com tudo o que ela significa, também gosto ainda mais da última imagem. Agora é tentar aproveitar o melhor destes dias mistos e meio que trocados, porque reclamar é que não vale a pena e o frio também há-de chegar. A desejar um happy late summer

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments