Epic Cover Girls Gigi & Bella Hadid

É certo que ainda nem é fevereiro, mas passei para deixar esta bomba que chegou para o mês de março, com origem na magnífica e única British Vogue. Por estarmos no mês mais comprido do ano, as revistas fartaram-se de esperar e já estão a lançar algumas imagens de março e a desvendar coisas que só vêm mais para a frente.

É o caso desta edição especial de primavera da Vogue UK, que juntou as irmãs Hadid e de repente transformou esta capa – ou capas, na verdade! – na mais poderosa dos últimos tempos. Não sei dizer qual a vencedora, qual delas (das capas) a mais perfeita e se calhar é mesmo esse o objetivo: apreciarmos a beleza singular de cada imagem e, em seguida, estarmos inspiradíssimos e a postos para descobrir as principais tendências e sugestões de primavera.

Gigi e Bella Hadid estiveram claramente à altura da sua posição de modelos mais influentes do momento (a nível global) e venceram nestas duas capas, fotografadas por Steven Meisel, vestindo um dourado e belíssimo modelito Versace. Aliás, tudo nestas capas nos remete para o ouro, desde as letras a sublinhar esse brilho, até ao facto desta ser mesmo uma edição histórica: a primeira capa dupla com as irmãs mais cobiçadas da atualidade.

Aqui fica uma amostra desta produção épica. O trabalho completo poderá ser visto – e lido – a partir de 2 de fevereiro. E, de repente, estamos em janeiro mas já com um pé em março. Há que ir gerindo isto tudo. Bom restinho de mês! :)

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments