Effortless Chic Transition

O cenário de luxo de Los Angeles e as roupas igualmente luxuosas, escolhidas a dedo para este editorial, ajudam-nos a adorar estas imagens, mesmo em tons escuros e já com todo o peso (lindo) do outono. Apesar das marcas ajudarem à perfeição do resultado, achei a maior inspiração nestas imagens, tão simples e tão bem capturadas, ainda que poucas. Os looks efortless chic mostram-nos que não são necessárias grandes produções para nos sentirmos bem e brilharmos em plenos dias de transição.

Zuzanna Bijoch desfilou para esta edição da Elle Spain em marcas de luxo como a Valentino, Miu Miu e Louis Vuitton. Não sei se pelas escolhas dos outfits ou pelo contexto de LA nestas fotografias (que é um atalho para me conquistar de imediato), mas adorei as imagens e tive de partilhar, em mais um dia de deixar entrar o outono. A despedir-nos, aos poucos, dos braços e pernas despidas. A receber, gradualmente, a chuva, o cheiro a terra e a melancolia dos primeiros dias mais escuros. Bom dia

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment

  • Chamou-me a atenção uma coisa na rapariga e é que mais destesto no mundo da moda: a sua magreza. Avalio pelos ombros. Esta rapariga corresponde ao estereótipo das modelos: alta, gira, olhos verdes, cabelo comprido, ar sedutor, mas muito magra. A industria da moda tem de alterar esse estereótipo. Nem gorda nem magra. A anorexia tb é uma doença.