Dua Lipa

Ela chegou e agarrou-nos a todos, certo? E, se não nos rendermos especificamente à personagem de Dua Lipa, no mínimo estamos “vidrados” no seu trabalho! Numa altura em que a música atravessa uma fase um pouco estranha, que nem sei bem como definir mas segue muito um estilo sempre igual como base de tudo, as músicas de Dua Lipa são absolutamente refrescantes e com uma personalidade única, que as distingue das demais.

Se não conhecem e ainda não ouvem o álbum em repeat, não dançam energicamente ao som das músicas e não vibram com as letras de um autêntico empowerment feminino, então ainda não sabem o que andam a perder. A boa notícia é que ainda vão mais do que a tempo de conhecer tudinho para que seja a banda sonora dos momentos mais felizes do próximo verão. A música é mesmo do mais perfeito para festas e ambientes cheios de energia positiva!

Mas se por acaso não for o vosso estilo, posso sempre acrescentar que a própria Dua Lipa tem uma personalidade que não nos deixa indiferente, ela tem uma presença fortíssima, carisma, tem personalidade e sempre algo de valor para dizer. É muito genuína e tenta passar mensagens em que acredita mesmo e sob as quais gere a sua vida, sem ser extrema ou fundamentalista. Eu adoro-a por isso e também esta sua faceta mais feminina, que é a de ser tão gira e única. Foi isso que quis trazer hoje.

Recusou ser modelo quando a tentaram forçar a emagrecer, e foi aí que (graças a todos os santinhos) se dedicou exclusivamente à música. Eu fico muito feliz com isso, mas adoro também ver os trabalhinhos que protagoniza nas revistas, acho que nasceu para isto e daí a partilha de hoje: Dua Lipa em grande destaque para a Elle UK do próximo mês.

Porque se aconselho esta música para o verão, é mesmo com uma capa de junho que tenho de começar:

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments