Com’Out Lisbon

Já está a decorrer mais uma edição do Com’Out Lisbon ou Lisboa na Rua, o evento que deixa a sétima arte e a boa música invadir diversos espaços públicos da capital e assim promover o que a própria organização chama de “Verão ao Ar Livre”.

É a sexta edição desta série de eventos com programação para um mês inteiro. A fechar o Verão na cidade, esta edição conta com a internacionalização dos concertos, com sessões de jazz nos mais diversos estilos todas as quintas-feiras em diversos espaços ao ar livre. O programa inclui também o ciclo “Noites de Verão” que consiste em noites de música ao vivo, a acontecer todas as sextas-feiras no Jardim das Esculturas, Museu do Chiado.

O ciclo “Fitas na Rua” marca a programação de fim-de-semana, com sessões de cinema ao ar livre em nove diferentes locais da cidade. Com a promessa de tornar os espectadores alfacinhas nos protagonistas destas curtas e longas metragens, os filmes, todos eles com nome de mulher, prometem ser acompanhados de surpresas inesquecíveis como sessões de fado e guitarra portuguesa. “No Verão em Lisboa, apagam-se as luzes. Brilham as estrelas.”

 

 

 


Além de toda a programação mencionada, há ainda espaço para muitos concertos urbanos nos espaços mais bonitos da cidade, com repertórios clássicos que passam pelo jazz, blues, samba, tango e música contemporânea. À programação juntam-se maravilhosos concertos de fado, outros concertos de promoção de novos artistas nas mais diversas áreas e ainda as tardes Kiosquorama – uma programação especial de música e intervenções artísticas que dão continuidade ao festival com este nome que teve início em Paris. A não perder!

 

 

 


Os eventos decorrem até 20 de Setembro com uma agenda super preenchida. Não percam todas as oportunidades que tenham para aderir a estas experiências culturais com os enquadramentos da nossa bela cidade. Lisboa está mais viva que nunca em pleno Verão e merece esta despedida em grande da estação mais convidativa do ano.

 

Todos os detalhes do Lisboa na Rua aqui e no site do evento.
Participem e partilhem as vossas fotos no Instagram com o hashtag
#lisboanarua

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments