Coachella Valley Music and Arts Festival

Passada uma semana desde que terminou mais um Coachella, temos acesso a muitas imagens de dois fins de semana que foram certamente memoráveis para quem fez parte do evento. Afinal de contas, é com essa promessa que os bilhetes do festival esgotam sempre em minutos. Para o deste ano, bastaram quarenta.

De regresso aos desertos da Califórnia esteve de regresso a melhor música da atualidade, desde os maiores artistas comerciais ao mais alternativo contemporâneo. Cabe sempre de tudo nestes seis dias de descontração, amizades, alegria e muito calor. As artes vão para além da música, com variadas performances e iniciativas fora do cartaz, ao longo de todo o evento.

O facto do festival se realizar tão longe de qualquer cidade ou vizinhança, completamente isolado, faz com que se sinta ainda mais essência da sua história e a vibe artística daquele recinto, reservado apenas a celebrar. O próprio caminho até ao local, longo e sem distrações através do deserto, só com a paisagem a acompanhar, é uma espécie de preparação de estado de espírito para o que se vai viver em seguida.

E percorrer essas estradas até à location só pode fazer cada festivaleiro sentir-se num verdadeiro filme americano dos anos 70… A emoção começa no caminho. Até porque cada carro nesse percurso tem o mesmo destino.

 

 

 

 

A parte do street style acaba por ser outro must do festival, sobretudo pela quantidade de caras conhecidas que consegue reunir nestes dias. Eventos com esta essência são sempre perfeitos para usar a liberdade associada e inspiração das artes e então abusar de todos os estilos que não arriscamos em dias normais.

É claro que por cada pessoa com um look sensacional devem existir umas vinte banalmente vestidas, sem preocupações com esse pormenor, e por cada modelo da VS ou digital influencer presente estarão lá uns duzentos ‘anónimos’, mas os fotógrafos procuram as imagens que vão vender: as pessoas muito conhecidas ou as muito extravagantes. Ou tudo em um!

Assim, nesta altura do ano é sempre um prazer conhecer os looks que mais deram nas vistas nesses dias de tanta diversão, como inspiração para outros festivais. Os do nosso país estão cada vez mais próximos e toda a gente gosta de espreitar algumas ideias. Não a pensar nos festivais citadinos, mas nos mais isolados, que exigem preparação, dedicação, camping, etc.

Se também querem começar a entrar nesse mood festivaleiro, e já com a ajuda dos dias quentes que decorrem, é continuar com as imagens seguintes ❤ Fica o melhor deste ano:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments