Change by Change

No dia em que perdemos uma hora, ganhamos dias maiores e cada vez mais felizes, ou não fosse o sol um dos fatores a influenciar positivamente o nosso estado de espírito. Além de passarmos a ter dia até mais tarde – e que vontade ainda maior de sair e aproveitar os dias a partir de agora -, parece-me que esta vai ser das últimas mudanças de hora que vamos ter de fazer.

Será que o horário de verão está para ficar? O Parlamento Europeu já intercedeu por nós e pediu à Comissão Europeia a revisão desta prática e ela pode estar prestes a cair.

Seja como for, agora podemos aproveitar ainda mais os nossos dias até ao pôr do sol. Eu imagino o parque aqui perto de casa a chamar ainda mais por mim nestes fins de tarde, que agora são ainda mais perfeitos para desfrutar da natureza, em qualquer parte e de todas as formas. E vocês, como esperam tirar partido desta horinha extra de dia?

Aos poucos, tudo se alinha. A primavera vai acabar por chegar e brindar-nos com o bom tempo e enquanto esse dia não chega nós inspiramo-nos pelo caminho. E esta horinha adicional de sol ao fim da tarde por enquanto ninguém nos tira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment

  • mel says:

    Precisamos todos desta primavera de dias bonitos e de sol!!!
    bjs querida Isabel!! boa Páscoa para ti e família!!