Chanel Spring 2019

O novo mês pode ter começado logo com tempestade e alertas de mau tempo por todo o lado, mas por aqui vamos já começar a pensar em dias melhores e chegou a hora de publicar a primeira campanha de primavera de 2019.

Coleções para a próxima primavera já tínhamos espreitado (diretamente das fashion weeks, no ano passado), mas quando as campanhas de cada marca começam a chegar, todas já montadinhas a preceito com os highlights da coleção, tão modernas e bem produzidas, são uma fonte de inspiração e, pelo menos da minha parte, fica sempre a vontade de partilhar e de discutir o assunto.

Começamos então, aos poucos, a olhar para sugestões mais leves e coloridas e a sonhar com dias melhores e maiores – em termos de meteorologia. Hoje a ajuda para este countdown é a nova campanha das propostas da Chanel para esta primavera.

Uma coleção muito descontraída, jovem e a evocar os dias de descanso de férias. Uma coleção muito aplaudida e que, apesar de ser para as estações mais quentes e luminosas, não perdeu duas coisas: o preto integral, que lhe confere ainda mais elegância, e o tweed numa série de coordenados, que garante o ADN da Chanel nas propostas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

❁ bom fim de semana ❁ 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments