Best Street Style from the New York Fashion Week

Acabou agora a New York Fashion Week e continuamos de volta dos melhores looks de rua, das melhores imagens dos encontros de primeira fila, dos melhores desfiles de coleções fantásticas que foram apresentadas para a primavera de 2018. Nestes dias, pelas ruas de Nova Iorque, usava-se tudo o que se vai ver em força neste outono, pois as fashionistas não dormem em serviço e levaram consigo todas as tendências da estação em força!

Com o tempo já em mudança e a pedir algum conforto na cidade que nunca dorme, deu-se o cenário perfeito para quem não conseguia mais resistir a usar as primeiras malhas, veludos, casacos de pêlo, botins, etc. As tendências do próximo outono estiveram bem marcadas no street style durante a NYFW, das quais destaco a bota-meia (mais um forte comeback dos anos 90), os plissados e os padrões florais, especialmente em botim ou tecidos muito leves.

[Vêm aí posts para ajudar com estas novas tendências]

Voltando a estes sete dias em Nova Iorque… Deixam-nos muitos looks de street style para nos inspirarmos para entrar no outono em grande estilo e por isso aqui deixo hoje um bocadinho do que se vestiu e viveu pelas ruas de NYC na última semana. Sabiam que adoro estes posts? :)

Para não vir com uma avalanche de imagens, decidi partir este post em dois e num próximo trarei mais street style, mas incluindo mais personalidades que marcaram presença nos variados eventos da fashion week. Por hoje, uma série de influencers que enriquecem a cidade dos sonhos com o melhor estilo. A dias do outono, deixem-se inspirar…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments