Best Street Style from the Milan Fashion Week

Comecei bem este mês de outubro, mas foi atribulado e por isso adiei por alguns dias a partilha do melhor das últimas fashion weeks – a de Milão, por exemplo, já tinha terminado no fim de setembro. No entanto, não importa o pequeno atraso, o que interessa é tirar notas de estilo para este outono e, pelos vistos, este ano ainda vamos mais que a tempo.

Continuo a trazer muitos e variados exemplos de tendências desta estação e de como usá-las, e hoje é a vez do melhor street style da Milan Fashion Week. Das ruas de Milão tiramos ainda mais certezas do que não passa despercebido neste outono, das peças-chave e de como muitas delas não têm de parecer pesadas, formais ou, pelo contrário, demasiado trashy ou só para certos corpos ou personalidades. Percam o preconceito com esta (gigante) série de imagens que se segue.

Tive de condensar muuuuito este street style para fazer apenas um post com imagens dos dias em Milão. Viu-se muito vermelho (a cor da estação) e cor-de-rosa também, viu-se ainda mais padrões xadrez, ainda mais calçado branco, ainda mais sock-boots e botas muito acima do joelho, ainda mais tecidos de flores, vestidos leves e óculos cat eye.

Não percam mais estas dicas de estilo que nos chegam das fashionistas de todo o mundo, elas enviam-nos os sinais certos e nós adaptamos ao nosso estilo ;)
Bom feriado!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

info@imaxtree.com

 

info@imaxtree.com

 

info@imaxtree.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments