Best Moments from the New York Fashion Week

Se não podia colocar toda a informação de uma New York Fashion Week num só post – e nem em dezenas deles daria -, então guardei a minha parte favorita para o fim: a parte do fashion inside. Costumo dar este nome aos acontecimentos mais por dentro dos desfiles, das top models, dos preparativos, dos after-party e do próprio lifestyle das personalidades envolvidas nestes grandes shows durante as semanas da moda.

Adoro ver as modelos e fashion designers chegar aos locais de produção, o estilo próprio que partilham, o ambiente que se vive antes dos desfiles. Adoro igualmente os próprios desfiles, a apresentação da coleção em si e também o acompanhar do que significa essa experiência para as modelos. O que mais gosto é de acompanhar a evolução de carreira delas, quem está a chegar, quem está em transformação, quem domina e quem “chegou para matar” e por aí fora.

Por falar em “quem chegou e arrasou”, é impossível fazer este post sem falar de Kaia Gerber, que já não é nova aqui no blogue, mas é a grande revelação internacional deste ano. Já o adivinhávamos, já ansiávamos a sua grande estreia nos holofotes das fashion weeks, mas nunca esperávamos este impacto. A filha de Cindy Crawford fez finalmente 16 anos e foi chamada para brilhar em todas as frentes da semana da moda e Nova Iorque foi só o pontapé de saída.

Muito perseguida pela imprensa e altamente apadrinhada pela indústria, nestes dias viu certamente a sua vida mudar e foi impossível passar despercebida (não é que ela o tenha tentado). Pessoalmente, nela vejo uma genuína mini-Cindy e parece trazer de volta a essência da supermodel, com um desfilar de cortar a respiração. Por outro lado, é uma criança que está a receber toda esta atenção e não acho que dê à roupa o destaque que ela merece, quando colocada numa modelo. Seja como for, podem confirmar tudo nas imagens seguintes!

Hoje trouxe algum street style das modelos do momento, trouxe algumas personalidades convidadas a assistir aos desfiles em primeira fila, alguns dos momentos mais marcantes dos desfiles, os melhores momentos de backstage e after-parties – tudo muito condensado, porque haveria muito (tanto) mais para partilhar :) fiquem com o que faltava mostrar aqui da NYFW e, claro, deixem-me a vossa opinião pessoal.

Arrancamos de seguida para as próximas fashion weeks

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

it’s a wrap.

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments