Best Dressed Celebrities from the Oscars Night

Ainda não vi todos os filmes que estavam nomeados para melhor filme este ano, mas o The Shape of Water nem sequer era o melhor entre aqueles que vi, pelo que a entrega do grande prémio a este filme foi um bocado difícil de digerir (para mim, claro) e não vejo como passámos de histórias tão boas, emocionantes, fortíssimas – que dantes ganhavam o Óscar de melhor filme – para produções que ganham por ser estranhas, provocantes ou diferentes. Nada tenho contra o que é estranho, até pelo contrário, mas tem de haver algo mais que isso e eu pelo menos não o encontrei no “filme do ano”.

O facto de ter saído a segunda temporada de This Is Us roubou-me a atenção da avalanche de filmes nesta altura, mas a noite de ontem deixou-me ainda mais entusiasmada para ver uma série deles que me faltam – e, é claro, rever o Call Me by Your Name assim que possível, porque quando vemos tantos snaps dos nossos filmes favoritos em televisão já só queremos correr a fazer play novamente. De resto, os Óscares foram o esperado, o The Shape of Water ganhou pouquíssimos prémios para o que estava nomeado e as questões políticas voltaram a predominar no evento.

Quanto aos looks da noite, eu só posso dizer que enquanto via a red carpet em direto de LA pensava que hoje ia ter muito material para publicar sobre todo o luxo da noite dos Óscares. Foi tudo bem simplificado e sofisticado, com o branco a predominar, juntamente com algumas outras cores fortes que embelezaram a passadeira vermelha na chegada ao Dolby Theater. No entanto, acabei por escolher só os melhores dos melhores desse momento (para mim), porque depois percebi que os looks da after-party dada pela Vanity Fair também iam ter de caber neste post do melhor da noite.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na festa de after-party destacou-se ainda mais o vermelho e, é claro, o preto.

Muitas modelos convidadas para a festa só foram abrilhantá-la ainda mais e lembrar-nos de que estas são as maiores festas do mundo. É um prazer espreitá-las!

 

Vanity Fair After-Oscars Party

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments