Beautiful Lisbon

Esta tarde juntaram-se centenas de pessoas para dançar no Jardim da Estrela, um jardim liiiindo na cidade e a ser constantemente brindado com eventos imperdíveis. Aderiram novos e velhos, com amigos ou desconhecidos, uma animação! Muitos famosos também andaram por lá e, ao que parece, adoraram.

jardim-da-estrela-lisboa

 

A Feira do Livro de Lisboa também está sempre em mood de festa e hoje registou a primeira grande enchente do ano. Já sabemos as atracções habituais da feira (hoje, por exemplo, houve filas para os autógrafos de Alice Vieira), mas este ano tem muitas novidades e para os fins-de-semana estão reservadas as melhores! Este ano há lounges para parar um pouco a meio do percurso, há ainda mais opções para snacks e os ares de festa popular com as barracas de farturas :)

feira-do-livro-lisboa

 

Foi a última tarde de Out Jazz aqui no Parque Tejo (Expo) e a maior adesão de sempre neste último dia. Eu não pude ir (culpa sempre do trabalho e, vá, hoje também do Benfica!) mas a música ouve-se por aqui durante a tarde toda e hoje ouvia também a animação das pessoas. Compreende-se, estava um sol perfeito e os melhores grupos reservaram-se para o fim!

outjazz-parque-tejo-expo-lisboa

 

Agora sei que termina o fim-de-semana ao som dos One Direction, que já actuam aqui ao lado no Pavilhão Atlântico. Parece muita coisa junta mas houve muito mais nestes dias. Lisboa é linda!

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments