Bastille Day

Hoje é o dia da França e não podia deixá-lo passar em branco por aqui,
ou não fosse este ano festejado com um sabor ainda mais especial.

Este Dia da Bastilha já tem sempre enormes celebrações associadas – com uma rica parada militar nos Champs-Élysées e festejos populares por todo o país -, mas este ano celebrou-se em véspera da grande final do Mundial de Futebol e o ambiente não podia ser de maior euforia. Em França e na Croácia estão a viver-se dias de felicidade e união desde que conquistaram os dois lugares da final. Agora a expectativa para o jogo de amanhã só aumentou com este feriado e já só queremos saber quem será o novo campeão mundial durante os próximos quatro anos!!

Aproveitando a deixa, neste 14 de julho muito especial trago um cheirinho de Paris, numa inspiração de lifestyle a combinar com o fim de semana.

Caroline Lee Radziwill, irmã mais nova de Jackie Kennedy, nasceu e viveu em Nova Iorque, mas tornou-se numa socialite, relações públicas e decoradora de interiores muito influente. Ao longo da sua vida desempenhou diversas funções relevantes, acumulou projetos e dignas distinções. Os seus apartamentos em Manhattan e em Paris, idealizados por si própria, foram destaque na Elle Décor Magazine e um deles é o que partilho de seguida.

Agora, aos 85 anos, o seu apartamento pied-à-terre em Paris está à venda, e podemos espreitá-lo por dentro. Atualmente, Lee Radziwill vem menos a Paris e nas suas visitas prefere ficar hospedada num dos mais icónicos hotéis da cidade, deixando este espaço de sonho, de quatro quartos e uma varanda típica de luxo parisiense, com vista para a Torre Eiffel, à venda por quatro milhões de dólares. Depois não digam que eu não avisei da oportunidade :)

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment

  • Nea* says:

    França tem todo o famoso “je ne sais quoi” que me faz adorar o país!
    Adorei as decorações, muito french mesmo!