Back to the Upside Down

Todos os dias são bons para passar por aqui e diariamente tenho uma série de partilhas que gostava de fazer, mas hoje intensificou-se o impulso para vir publicar, sendo o dia dos EUA e de todas as celebrações daquilo que é ser americano na sua mais profunda essência, num sentimento de festa tão generalizado que é contagioso e desde sempre o fui admirando e tornei-o um bocadinho meu também.

Hoje a festa ainda é a dobrar porque sai a tão esperada nova temporada de Stranger Things, uma das melhores séries da atualidade e que nos prende e fascina ao mesmo tempo, sem sabermos bem o porquê, mas ficamos fãs – no sentido mais básico e literal do conceito. Pode parecer strange, mas não é para se explicar mesmo, só se sente e se segue, e é por isso que tudo o que se faz em termos de marketing em torno da série acaba por ser uma explosão de vendas.

A série regressa hoje, para êxtase mundial e para mais um verão intrigante em Hawkins, Indiana, em mais um delicioso mergulho pelos saudosos anos 80… Esta mistura é tudo de bom e só é pena que as temporadas sejam tão curtas! Talvez seja isso que deixa a comunidade de fãs a desesperar por mais e a aderir a todo o tipo de brincadeiras, roupas, adereços e até alimentos relacionados com a série. Sim, com esta temporada, neste 4th of July, chegam também 75 novos contratos de publicidade e isso significa que vamos ter Stranger Things ainda mais ao nosso redor.

Hoje faço um bocadinho a minha parte enquanto fangirl e partilho a campanha da grande parceria que a H&M fez com a série e que resultou numa coleção-cápsula muito desejada para este verão. As roupas e acessórios vão desde pormenores alusivos à série, com o estilo único dos anos 80, às roupas que podemos ver os personagens a usar em plenos episódios. É viver também um bocadinho a Hawkins Community Pool. Queremos tudo!!!

 

Esta é considerada a série-fenómeno da Netflix e os números falam por si, ao bater records históricos de visualizações quando sai algum trailer ou novidades sobre temporadas. Hoje foi o grande dia e tive mesmo de passar por aqui, a festejá-lo com esta coleção especial.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments