At October 15th

No dia em que (finalmente) nos despedimos do calor por este ano, apeteceu-me muito partilhar estas imagens. Se tenho mais que muitos editoriais lindos de outubro e de novembro que gostava de trazer para o blog? Sim, e são mesmo uma série deles… Mas quem consegue ouvir falar em lã e casacos pesados hoje?

Estão 31 graus secos em Lisboa, uma temperatura até muito infeliz e complicada para os incêndios e para a maratona de hoje, e por este motivo – e em jeito de despedida mais informal do verão – fui repescar este editorial de junho deste ano.

Partilho-o porque me parece ter o mood perfeito para hoje (quem estiver em Lisboa ou nos tórridos 38 graus de Santarém vai perceber). Envolve praia, envolve roupa leve e uma boa dose de serenidade. Inclui cores suaves, tranquilidade e uma luz bonita, de um clima que parece estar em transição…

A modelo Ginta Lapina vestiu silhuetas femininas de marcas como a Coach e Dolce&Gabbana para esta Harper’s Bazaar Mexico de há quatro meses e, como se vê, continua a aplicar-se à atualidade. Amanhã viramos a página no que diz respeito à meteorologia, volta a (muito necessitada) chuva e finalmente poderemos conversar sobre esta estação! Com vontade…

Por hoje, a última inspiração quente de 2017:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments