Animal Prints for the Season

A passar para partilhar umas imagens que, além de modernas e extremamente lindonas, podem ser úteis para ilustrar uma das mais marcantes tendências atuais e dos próximos tempos: o animal print.

Tudo o que meta padrão animal está totalmente in nesta temporada, já nos cruzamos com eles há meses um pouco por todo o lado e, agora com o frio, vão sair mais à rua e dar ainda mais nas vistas. Não importa muito qual é a temática animal, a escolha é vasta e alguns exemplos de padrão são o leopardo, tigre, zebra, cobra e vaca. Resta esperar que sejam sempre de origem sintética – e ter esperança de que, cada vez mais, só sejam comprados se assim for. A procura determina a oferta!

Esta forte tendência, por não ser novidade (estes padrões usam-se com frequência nos meses mais frios), também surge este ano em cores diferentes e com resultados arrojados. Talvez esses pormenores sobre a tendência fiquem para um outro post, porque nas imagens de hoje predominam os clássicos bege, camel e preto. Adoro o resultado! E daí a partilha: Jessica Miller em animal prints desta estação, maravilhosa e super trendy, para a Elle Spain.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments