amfAR Gala 2019

A amfAR Gala deste ano não deu a melhor red carpet de sempre, na minha opinião, mas no seu conjunto é sempre uma tarde de inegável elegância e adoramos sentir um bocadinho do ambiente que se vivem naqueles fins de tarde em plena Riviera Francesa. Este ano foi assim, no Hôtel du Cap-Eden-Roc, Cap d’Antibes.

Seja com ou sem moda extraordinária a acompanhar, a amfAR Gala não deixa de ser um evento incontornável em Cannes e é da maior relevância em qualquer situação. O que o coloca neste pedestal é o que já sabemos de cor aqui pelo blogue: é dado pela Foundation for AIDS Research e este nome vai sempre merecer casa cheia. Até porque este é mais um grande evento de angariação de fundos para uma causa que não nos é, de todo, indiferente.

Sempre tive noção da relevância deste evento, mas este ano ainda descobri que há mais de duas décadas que esta grande gala é a maior atração do Festival de Cinema de Cannes, é a campeã de bilhetes vendidos nesses dias. Os convidados são sempre para lá de exclusivos, além dos bilhetes da gala ainda há leilões no decorrer do evento e são apresentados novos dados sobre os programas de investigação contra o VIH.

Estes eventos anuais de Cinema Against AIDS têm sempre momentos muito especiais e algo loucos, com revelações e muitas surpresas por parte das caras mais famosas do mundo. Mas o mais importante é o seguinte: estes eventos já angariaram, desde as duas últimas décadas, mais de 235 milhões de dólares para esta causa premente.

 

Making AIDS History

The 26th annual amfAR Gala Cannes at the fabled Hôtel du Cap on May 23 raised $15 million in support of amfAR’s efforts to develop a cure for HIV.

The event featured performances by Mariah Carey, Sir Tom Jones, Dua Lipa, The Struts, Charli XCX and Austrian tenor Andreas Schager, and a spectacular fashion show curated by Carine Roitfeld.

To date, this star-studded event has raised more than $235 million for amfAR’s life-saving research programs and has helped keep the fight against AIDS in the global media spotlight.

– AmfAr Org

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments