All Eyes On Paris

Hoje começou a (gigaaante) Paris Fashion Week. É caso para dizer que o melhor se guardou para o fim, porque esta é a semana da moda mais intensa, é talvez a mais completa e a que reúne mais pessoas da indústria do mundo inteiro no mesmo sítio. Hoje em dia já todas as fashion weeks são muito influentes, cada uma à sua maneira, mas Paris será sempre a capital mundial da moda, mesmo que não oficialmente.

Até dia 6 de março os olhares estão sobre a capital francesa e hoje o dia já colocou a fasquia tão alta que só posso esperar uma semana bombástica, a fechar as fashion weeks mais importantes, porque depois esta azáfama toda só volta em setembro (ohhh).

Em linha com o arranque da Paris Fashion Week, quis vir partilhar estas primeiras imagens de amostras das campanhas da Dior (que desfilou hoje!) e da Chanel, cada uma com as suas musas, mas tudo para esta primavera. Se neste primeiro dia de PFW se desfilou outono/inverno, nós por aqui só queremos ouvir falar em novidades de primavera e é essa a inspiração para hoje.

Em primeiro lugar, com Jennifer Lawrence a vestir looks muito minimalistas para a edição de primavera da Revista Dior. A atriz é a cara da marca já há seis anos e neste trabalho mostrou de forma muito sóbria algumas das peças-chave de Dior para esta primavera.

 

 

 

 

Quanto à Chanel, esta campanha é especial porque é especificamente para a apresentação (sempre muito aguardada!) das novas handbags desta primavera e também por ser a primeira campanha com Kaia Gerber a representar a marca.

A modelo de 16 anos apresenta assim os muito esperados modelos Chanel Handbags para a nova estação: 11.12, Gabrielle e Boy Chanel. Com o máximo de simbolismo, este trabalho ainda foi fotografado no apartamento de Coco Chanel, em Paris.

 

 

 

Mood: All eyes on Paris!

.・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment

  • O que mais adoro das fashion weeks é ver o street style… Mas adorei essa capa e as fotos também :))