Adriana

Chegou finalmente o dia da apresentação do desfile completo deste ano da Victoria’s Secret. Já tínhamos espreitado as imagens aqui, mas faltava o resultado final. Como sempre, está de arrasar! E de emocionar… Em Portugal podemos ver tudo em pormenor na transmissão da Sic Caras, no próximo sábado às 23h.

Quis aproveitar a ocasião para prestar uma modesta homenagem a uma das angels que nunca deixará de ser naturalmente ligada à marca e que se despediu este ano: Adriana Lima. Não vou sequer tentar elogiar ou descrever o percurso, no fim seria sempre injusto e nada à altura de tudo o que foi, fez e viveu nestes 19 anos de Victoria’s Secret. Cresceu e brilhou lá dentro e é a inspiração e aspiração de quem agora também está lá a começar.

Ficam algumas imagens que recolhi para partilhar e registar aqui, assim, o fim de um percurso que deixa marca. Uma supermodelo das únicas no mundo que podem para sempre orgulhar-se de ser só tratadas pelo nome próprio que todos saberemos a que legendary person se referem. Adriana ★

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments