A Sunday with Léa Seydoux

A mais recente bond girl é muito mais que isso e, após tantos trabalhos de moda tão bons que tem feito, é caso para pensarmos se terá mais jeito para representar ou posar. Nos últimos anos já foi fotografada para alguns dos melhores fotógrafos e publicada em algumas das melhores revistas – American Vogue, Vogue Paris e W Magazine incluídas. Deu a imagem por várias marcas de luxo e no ano passado, já grávida, era a cara oficial das fragrâncias Louis Vuitton.

Léa Seydoux é uma pessoa diferente do habitual: trabalhadora, tímida, corajosa, muito artística (ou não fosse ela francesa). A cada produção eu sinto mais aquilo que tenho lido sobre ela nos últimos anos. E a cada ano a vejo mais como uma verdadeira femme fatale. Vale a pena ver e admirar cada imagem quando surge algum trabalho com ela. Porque as produções mais simples são, por vezes, as mais belas.

E neste slow sunday, o que melhor do que ver cinco fotografias, poucas mas perfeitas, de uma francesa que nos inspira, enquanto se veste das novas coleções de outono só para nós? É Léa Seydoux, totalmente em Louis Vuitton, na revista Tatler deste marcante mês de setembro. Bom domingo!

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments