A Cup of Ralph’s Coffee

Ontem foi a vez de Ralph Lauren apresentar a sua mais recente coleção e roubar todas as atenções nesta New York Fashion Week, mesmo que entre outros grandes nomes. A coleção, totalmente entre o branco, preto e dourados, acabou por surpreender mesmo pela envolvência de todo o desfile.

Ralph Lauren decidiu replicar o ambiente que se vive no seu famoso café em Nova Iorque e assim transformou a sua loja da Madison Avenue num acolhedor espaço de pequeno-almoço onde, por acaso, se podem ver dos melhores modelos do mundo a passear a sua coleção.

Foi mesmo isto que se passou ontem: os convidados distribuíram-se por entre mesas de café e foram servidos da mais importante refeição do dia, num menu que variou entre a pastelaria francesa, omeletes de claras ou bagels com salmão fumado, entre outras especialidades deste café muito especial.

 

Enquanto eram servidos por jovens muito bem parecidos e impecavelmente vestidos, viam descer por uma bela escadaria toda a coleção Ralph Lauren, modelo a modelo, que individualmente desfilavam só para si. Depois das escadas, passeavam por entre as mesas e deslumbravam os convidados neste ambiente muito privado e íntimo.

Era mesmo esta a sensação que o criador queria passar e no fim a fórmula foi vencedora: não só os prestigiados convidados se sentiram entre amigos com esta receção especial, como ainda puderam apreciar a nova coleção com toda a calma e atenção que o ambiente proporcionou.

Acabou por ser a nova coleção, rica e grandiosa, ostensiva, que contrastou com a familiaridade do ambiente que se vivia: cada look brilhava à sua maneira e chamava por todas as atenções, precisamente por ter a envolvente perfeita para isso. 41 looks de puro luxo foram apresentados, começando nos mais casuais e a evoluir depois para os de noite e ocasiões especiais.

As silhuetas discretas e seleção de cores altamente limitada contrastaram com exuberantes pormenores de jóias e adornos dourados. Por um lado, os brincos em tamanho XL e os cintos statement fizeram sobressair a maioria das sugestões apresentadas. Por outro, foi a escolha de alguns tecidos que sublinhou o tom luxuoso desta coleção, entre tantos pormenores lustrosos, tecidos cobertos por lantejoulas ou em dourados brilhantes.

Os inesperados calçado em plataforma e calças em formato ultra wide leg conferiram ainda maior poder a esta coleção que não apresentou falhas e inspirou a quem procurava uma boa dose de sofisticação e glamour. As imagens seguintes terminam mesmo no auge do requinte e depois seguem-se alguns momentos de street style e presenças que rodearam o evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Iconic Moments

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outside the Show

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

✮ Happy Weekend ✮

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment