70’s Mood for Sunny Sundays

Sabemos que a Zara é sempre a primeira a atender aos nossos impulsos consumistas: traz-nos as tendências de cada estação em primeira mão e as réplicas dos acessórios (ou mesmo roupas) de luxo que mais cobiçamos. Ao longo dos últimos anos, foi desta forma que a Zara se tornou na melhor amiga da mulher moderna.

Raramente apareço com a marca por aqui porque, mentalmente, a associo muito a isso mesmo: imitação, consumismo, incentivo a compras por impulso, ao acumular, ao sobrecarregar do planeta e ao desperdício de recursos. No entanto, hoje lembrei-me de como adorei estas imagens de outono quente quando as vi pela primeira vez e decidi trazê-las, como pequena partilha num belíssimo domingo de sol. Este post não vos rouba tempo de um dia lindo que faz lá fora.

Este lookbook da Zara para o presente outono chama-se “70’s Mood” e vão já perceber porquê, em apenas quatro imagens. Se os anos 70 são a grande inspiração desta estação, os cortes retro e padrões vintage também fazem parte do pacote e são mais do que bem-vindos. Estou cada vez mais apaixonada pelas tendências deste outono. Aqui fica mais este appetizer. Bom domingo!

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments