Welcoming December with Victoria’s Secret Fashion Show

Dois motivos principais me obrigam hoje a vir tirar o pó ao Trendy Lisbon: chegou dezembro e quem acompanha o blogue sabe que é obrigatoriamente dia de festa por aqui, ambiente que se prolonga, no mínimo, até ao fim do ano; e o desfile anual da Victoria’s Secret deu-se na noite passada, em Paris, e eu sou incapaz de deixar de partilhar as melhores imagens por aqui.

Quanto a dezembro, estou entusiasmada com a chegada deste mês brilhante, é sempre uma sensação de alegria inexplicável, sabendo que as melhores festas e reuniões do ano se guardam bem para o fim :) no entanto, tive de optar entre fazer uma inspiração para este mês ou trazer as angels e decidi-me pelo show de ontem, até porque nunca conseguiria competir com a inspiração que publiquei no ano passado. Assim, deixo-a como sugestão e para quem quiser mais, aqui fica esta também, que continuo a adorar e usar quando preciso

Em relação ao desfile da Victoria’s Secret, haveria muito para dizer! Por agora estou mortinha por vê-lo em vídeo e até lá temos de contentar-nos com as imagens online (e os vídeos caseiros de Instagram). Este ano teve algumas particularidades que adorei, como o facto de ser em Paris (só o nome torna tudo mais especial…), ter tido pela primeira vez Bella Hadid como angel – e eu que sou mega fã desde antes sequer dela ser oficialmente modelo – e ainda fomos brindados com aquele belo momento em que ela desfila durante a atuação do seu (ex-?)amor, o vocalista de The Weeknd, que abrilhantou o show com os sons do momento. Tudo de enorme qualidade!

Outro momento que fica registado foi a dupla aparição de Irina Shayk e a sua barriguinha proeminente, confirmando os rumores de gravidez – uma revelação especial num palco de sonho. Eu não gostei dos casaquinhos a disfarçar-lhe a barriga, tiraram o valor ao corpo de deusa que tem a Irina (além de arruinarem o outfit), mas provavelmente ela aceitou participar no desfile ainda antes de saber da gravidez, nada a fazer :) De resto, senti muito a falta das angels Behati Prinsloo, Candice Swanepoel e Doutzen Kroes, fica a faltar o brilho (e o corpaço) destas estrelas, verdadeiras musas, mas no próximo ano já cá estão de volta e a família fica muito mais completa.

As imagens que partilho de seguida não estão por ordem, não incluem todos os outfits (excluí quase tudo da linha Pink) e têm pouco dos performers, mas tem as minhas fotos favoritas e é isso que quero mesmo registar aqui hoje. Vale a pena ver tudo!
Feliz dezembro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments