Welcome, Thirties

Não sei de onde vieram estes 30 assim de repente. Ok, não apareceram sem aviso: eles foram chegando, um a um, bem explícitos, mas (e mesmo sabendo que toda a gente acha o mesmo) os meus últimos dez anos voaram mesmo. Os últimos cinco ainda mais – um dia eu explico! Encerrei oficialmente a jornada dos vintes e cumpri a viragem para os trintas neste fim de semana. Esta viragem, na verdade, foi o que me tem roubado do blogue!

 

Por um lado, nas últimas semanas estive muito mais com a cabeça na “vida real”, ainda mais ausente de computadores, revistas, televisão, notícias, os meus livros, blogues, etc. Não só para me forçar a planear uma festa de aniversário numa altura em que não me apetece organizar festas – o que dantes não era normal em mim, mas agora ando assim -, como também para reflexões sobre esta década que fica para trás!

Nela ficaram muitas experiências (não as típicas dos 20’s, mas as que não têm preço) e tantas aprendizagens. Se eu quiser olhar para o lado positivo, a década que passou é um inacreditável tesouro. Mas dos inquantificáveis. Insubstituível e (infelizmente) intransmissível.

 

Nada mudou porque a minha década mudou, mas com esta bagagem sinto que tudo está finalmente encaminhado para correr bem. Que palermas conseguimos ser quando começamos algum desafio de vida bem novos, sem experiência mas com toda a energia e confiança do mundo, e achamos que ele pode dar logo certo, quando estamos apenas a embarcar numa longa aventura, cheia de tropeções, baldes de água fria, puxões de tapete, recuos, falhanços e pancada dura pelo meio!

Vou tentar contar mais aqui do que ando sempre a fazer que me rouba do blogue e das coisas giras, que me consome os pensamentos e faz o meu cérebro refém. Afinal de contas, criei o separador Startup Life para ser usado :)

 

 

Nos últimos meses a minha missão foi reorganizar e acalmar (embora nunca tenha fim) e deixei muitas rotinas importantes de lado, mas a pressão pedia-me estratégias para ficar tranquila e por isso acabei por ver várias séries seguidas (rotina de antes de dormir, em vez dos livros), muitas caminhadas na natureza (em vez do exercício habitual, porque em casa com tanto calor ficou impossível) e mais encontros com amigas em vez de posts no blogue. Foi assim!

Agora que virei esta página até parece um alívio a minha linda nova idade e espero finalmente voltar às minhas rotinas. Voltar a sério ao Trendy Lisbon também ❤ até já!

 

sigam sempre tudo no meu instagram

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments