Vogue Café – Luxo a Caminho do Porto

Com a chegada a 2017 terminam algumas contagens decrescentes que vinham desde o ano passado. A inauguração do Vogue Café no Porto será uma delas e por isso hoje venho recordar essa fantástica notícia, que ainda não tinha tido oportunidade de partilhar por aqui.

Há alguns meses que se soube desta enorme novidade: em 2017 iriam abrir os primeiros dois Vogue Cafés da Europa Ocidental, um no Porto e outro em Berlim. Já houve uma experiência de Vogue Café em versão Pop-Up, em Londres (2015), mas estes dois serão os primeiros em versão permanente, depois de já existirem alguns noutras localizações – Dubai, Kiev, Moscovo e Doha.

Quanto às aberturas deste ano, as datas continuam a ser uma incógnita…

 

 

 

 

O “nosso” Vogue Café vai instalar-se no Hotel Infante Sagres, que foi o primeiro hotel de luxo do Porto, é dos mais conceituados e fica situado no centro histórico da Invicta. A escolha da cidade parece ter sido óbvia, pela sua personalidade, por ser um perfeito exemplo de um centro urbano, cultural e cheio de vida. O Porto será a primeira cidade a acolher este conceito fantástico, entre toda a Europa Ocidental.

Segundo o diretor da Condé Nast International Restaurants (marca que dedica a sua nova divisão de lifestyle a iniciativas como estes cafés supertrendy), o Porto, além de ser a segunda maior cidade de Portugal e reconhecida como património mundial pela UNESCO, é “um destino de design, epicurista, cheio de charme”. Um reconhecimento internacional que nos enche de orgulho!

 

 

 

 

 

 

 

Os Vogue Café são espaços luxuosos, que combinam cozinha contemporânea com decoração elegante e ambiente sofisticado, num conceito de bar e restaurante com serviço de luxo. Destinado a refeições casuais, o nosso Vogue Café também vai oferecer variados cocktails feitos com vinho do Porto, a acompanhar uma cozinha de qualidade, com o objetivo final de tornar este lugar num dos spots mais entusiasmantes da cidade.

O hotel escolhido foi precisamente um dos mais prestigiados do Porto e o diretor revelou que o espaço já estaria a ser decorado com imagens icónicas da Vogue. O futuro café promete fazer-nos sentir o espírito contemporâneo, cultural e sofisticado da marca Vogue, tal como é esperado. Um local aonde quereremos ir por motivos que vão muito para além da degustação. Que chegue rapidamente essa data de abertura!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As imagens são dos Vogue Café que já existem noutros países.
O que acham deste conceito? Também aguardam ansiosamente esta inauguação?

Hei-de partilhar a data assim que for divulgada!
Sigam sempre todas as novidades fresquinhas através do Facebook do Trendy Lisbon :)

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

2 Comments

  • sofy says:

    Não conhecia este conceito, muito bom :) e que privilégio o Porto ser uma das cidades escolhidas pela Vogue! Temos de ir lá quando abrir ;))

    • Belicious says:

      É mesmo um grande acontecimento! Com tantas cidades trendy nesta nossa Europa, o Porto foi a escolhida (orgulho!!) e agora tornou-se visita obrigatória :) quando o Vogue Café abrir, eu partilho a notícia.