Visiting Miranda Kerr’s Home in Malibu Beach

Se o post de ontem era mais ao estilo saturday night fever e a inspiração recaía sobre makeup e muita cor, neste domingo já será mais relax e o tema é decoração, mas com muita cor na mesma, energia e… alguma inveja à mistura. Daquela luz californiana, calor permanente, força positiva. Hoje é dia de espreitar o maravilhoso lar de Miranda Kerr em Malibu Beach (CA).

Nem sei bem o que dizer sobre esta casa. Uma mistura perfeita entre o luxuoso e o acolhedor, o natural com o moderno, o campo com a praia. Para quem segue a modelo, esta casa já não é novidade, foi comprada em 2014 depois da separação com Orlando Bloom (os dois viviam em Nova Iorque) e o interior já “é conhecido”, mas hoje quis partilhar algumas imagens pela primeira vez no blog, porque são realmente inspiradoras.

Inspiradora também é a própria Miranda Kerr. Foi das primeiras modelos a tornar-se “sensação do instagram” porque o seu lifestyle é desde sempre um exemplo. Fã incondicional de yoga, pilates e meditação, assim como do “pé descalço na relva e na terra” e de uma vida plena, em harmonia, depressa colocou a carreira de modelo em segundo plano, “despediu-se” da Victoria’s Secret no auge da sua performance como supermodel e dedicou-se à sua própria marca de cosméticos orgânicos – Kora Organics – e pelo caminho ainda escreveu dois livros: Treasure Yourself e Empower Yourself.

Esta casa em Malibu revela muitas dessas exigências de vida saudável de Miranda e daí resultar em perfeita harmonia. Restaurada com tons e texturas muito naturais, é um autêntico santuário que tem vista para a praia mas está longe o suficiente para ser privada e silenciosa. Um refúgio a contrastar com uma mulher moderna de agenda cheia. Tem quartos reservados para práticas de meditação, a sala da piscina é um mini ginásio com equipamentos de pilates e ainda há uma instalação especial para todas as noites desligar toda e qualquer energia eletromagnética (como as luzes e o wi-fi). Muita inveja novamente, porque sempre quis ter isto também.

A casa tem também uma horta caseira, onde Miranda cuida dos próprios limões, morangos, mirtilos e até mesmo kale e outros verdes. Ao lado destas pequenas plantações há camas de jardim e um exterior muito natural, que a australiana aproveita ao máximo. O mais valioso sistema ecológico da casa foi oferecido pelo noivo Evan Spiegel, que se preocupa com as preferências ecológicas de Miranda: um Skywater 300, que recolhe a humidade do ar (da rua) e transforma essa água da atmosfera em água potável, limpa, ionizada e super alcalina, em quantidades que fornecem toda a casa – para consumos, banhos, rega, piscina, cascata no jardim…

O objetivo deste presente de luxo é reduzir o impacto negativo da produção da nossa “água normal” no ambiente e, claro, mimar a noiva, que adora ser um exemplo ecológico. E nós adoramos a casa dela! :)

 

Imagens Mais Recentes da Casa de Miranda – Produção para a Harper’s Bazaar

 

 

 

 

 

 

 

Imagens Mais Antigas – Produção para a Vogue

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment

  • Sofy says:

    Uaaau adoro a casinha!! O estilo, a decoração, a localização, as janelas enormes… Um sonho :)
    E ela é uma fofinha!