VFNO Lisbon 2016 – A Week Away

Falta sempre taaaanto tempo para a VFNO quando, em maio, a data é anunciada
Eu partilho-a sempre mas a excitação nem é muito grande, pois temos um verão quase inteirinho a separar as duas datas. É aí que guardo o assunto para quando o dia fica muito próximo e… E esse momento chegou!

 

 

Falta exatamente uma semana para a grande noite das compras
Que tem a assinatura da Vogue Portugal, uma noite que leva Lisboa – e um pouco de todo o país – para a rua. Passadas algumas edições, esta já é uma das maiores noites e enchentes anuais da cidade e a cada ano a promessa é de haver mais, muito mais, e melhor para descobrir na grande noite das compras.

 

 

Este ano não vou estar a partilhar iniciativas
Porque, como já disse, são cada vez mais e mais e estão sempre muito bem organizadas no separador especial do site da Vogue Portugal. Por isso mesmo, vale a pena consultar e continuar “em cima” porque nestes últimos sete dias vão com certeza surgir muitas mais novidades.

 

 

Já sabemos como é importante traçar o nosso próprio roteiro:
Pode parecer uma longa noite de compras mas são poucas horas para se conseguir ver tudo – algo que até é absolutamente impossível. Definir prioridades antes do próprio dia é o mais importante e evita gastar mal este evento único! Temos de escolher as nossas zonas favoritas – entre a Rua Castilho, Princípe Real, Chiado, Avenida da Liberdade e a zona baixa da cidade – e nelas as nossas lojas (ou iniciativas) favoritas.

 

 

A grande novidade deste ano é a versão online do evento
É mesmo verdade, porque há marcas que não podem aderir de outra forma ou simplesmente para chegar ao público de maneira diferente, a VFNO prolonga-se através deste site, disponível para compras a partir do dia 16 de setembro.
O que acham da ideia?

 

 

 Vamos todos sair à rua nesta grande e quente noite de compras!

Lisboa a cada ano está mais viva, está mais trendy do que nunca e cada iniciativa destas é mais uma maravilhosa forma de viver a cidade e de nos preenchermos, rodeados de amigos, surpresas e tantas coisas bonitas. Haverá melhor?

 

 

E no fim resta-me deixar a pergunta obrigatória para mais uma VFNO:
Vais mesmo ficar em casa?

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments