Tropicaliente by Zilian

Vamos continuar a chamar pela primavera? Porque não vai ser este inverno prolongado (e vincado) a afastar-nos das coleções de primavera, aqui fica mais uma.

Fica muito difícil de escolher – o discurso é sempre o mesmo mas é verdade. As coleções de primavera são as que mais me entusiasmam e inspiram e a consequência é querer partilhar tudo, não conseguir escolher e no fim acabar por não partilhar grande coisa. Desta vez vamos tentar inverter isso, vou trazendo as que vão saindo, bem quentinhas diretas do forno, e o depois logo se vê…

Devo dizer que este ano ando muito mais virada para as marcas portuguesas. Não sei se são as coleções que estão cada vez ao mais alto nível ou se são as imagens e campanhas, mas aposto em ambas as opções ;) no entanto, essas são as últimas coleções a ser apresentadas, e daí só andarem a sair agora, aos poucos. Muita curiosidade deste lado!


Para hoje, trago um bocadinho da mais recente coleção da Zilian. Para quem conhece, já sabem que eles vão levantando o véu aos pouquinhos, vão lançando os produtos por fases e por isso alguns modelos já estão revelados há mais semanas, outros acabaram de ver a luz do dia. Hoje partilho a coleção desta marca portuguesa de calçado para mais uma primavera/verão que, como sempre, não desiludiu.

A Zilian está sempre na vanguarda, em linha com as melhores marcas, deixa-nos a suspirar por muito mais que um modelo e esta Tropicaliente – coleção acabadinha de sair – com tantas cores, metalizados, misturas e vibe tropical, deixa-nos já cheias de sonhos e planos para os dias quentes. Venham eles!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment

  • Sofy says:

    Zilian <3