Triumph for the Christmas Holidays

Fica sempre muito difícil de selecionar as melhores campanhas nesta altura. Seja de roupas, acessórios, pijaminhas, perfumes… Seja em que categoria for, tudo brilha e cada marca tem uma melhor campanha de Natal que a rival – ou pelo menos é a minha perceção nesta época, em que adoro tudo. Assim, acabo por namorar todas e trazer aqui tão poucas. Vou tentar inverter isso, para fazer crescer cada vez mais a inspiração até o próprio dia de Natal chegar.

No entanto, já é Natal e seja o que for que gostemos de fazer nesta altura, é para fazer agora! Hoje e todos os dias :) isso inclui o desfrutar das decorações e aromas da casa, das decorações da rua, das comidas da época, das reuniões de amigos, das visitas a famíliares, do cinema, das roupinhas temáticas… E também da roupa mais íntima. Com tantos temas que tinha para escolher, este é o de hoje. E com tantas marcas maravilhosas dentro do tema, esta é a que quero mesmo deixar aqui: a Triumph.

Já não é a primeira vez aqui no Trendy Lisbon, até porque adoro a marca, é um clássico no que respeita a lingerie, mas este ano a campanha de Natal também englobou os tradicionais pijaminhas, roupões, pantufas e tudo o que é fofinho e confortável e eu rendi-me, quis partilhar. E se “fofinho é o novo sexy”, nem só de oferta felpuda se faz a campanha Triumph deste Natal. Continuam os conjuntos sensuais, que nunca desiludem (alerta, meninos, este é um ótimo presente!!), assim como outro tipo de robes e conjuntos cheios de sex-appeal.

Seja a puxar mais para o romance, o conforto ou o sexy, o objetivo da campanha é ter uma solução perfeita para cada estado de espírito e esta linda coleção parece-me ser uma boa aposta na época festiva. No mínimo, a campanha inspira-nos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

✮✮ It’s Christmas Time

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment

  • filipa Pinto says:

    Irresistível! No mínimo… eu quero tudo! Lindas imagens, difícil a escolha.