Tori Garrn for Vogue Portugal – The September Issue

Chegou aquela hora especial (e agridoce) de começar a procurar compulsivamente todas as capas e novidades de setembro. Sabemos que nesse mês, cada vez mais próximo, se dá uma reviravolta, um refresh e grande transição no que diz respeito à moda. De repente dá-se um salto enorme e estamos rodeados de casacos, malhas e tons terra, enquanto muitas vezes ainda estamos de férias na praia e com muito verão para viver.

Mas onde vamos nós já parar com este salto? Ao outono…
Sim, porque falamos das capas de setembro, mas as revistas de setembro vendem-se agora! E se já estão nas bancas, a circular pela net, a trazer-nos o lado mais dourado do verão – aquele pôr do sol alaranjado que em pouco tempo começa a saber a despedida -, então são para desfrutarmos ao máximo, porque nestas capas e editoriais são investidas as melhores ideias e produções do mundo da moda.

Nesta indústria guardam-se o ano inteiro para as produções de setembro e por isso não garanto que não venha aí uma avalanche de capas, editoriais e campanhas pre-fall e muitas revistas que marcam a transição deste ano. Adoro esta época, embora com o sabor amargo da despedida, mas o prazer dos recomeços compensa sempre o que fica para trás.

E como poderia começar as minhas partilhas de transição a não ser pela Vogue Portugal? Pois é, a revista afinal não se despediu de nós, como ameaçava (uuufffffff), mas esta é a última edição com a equipa (ou pelo menos com a editora) de sempre. A partir da edição de outubro a gestão é renovada, mas Vogue é Vogue e não interessa agora quem está por trás: o nosso editorial de setembro, tão nostálgico quanto artístico, não podia deixar de ficar aqui registado.

Num contexto muito cinematográfico, Tori Garrn protagoniza um editorial que parece mesmo fotografado em cenas dum filme. A protagonista parece ser a heroína dessa produção feita numa casa à beira-mar. A modelo veste muitas das novidades de outono deste ano, percorrendo várias tendências da nova estação: os tecidos brilhantes, os plissados, pêlo, silhuetas marcadas, cores fortes e também com a presença obrigatória de lingerie ou transparências. Essenciais de pre-fall, que vemos hoje na Vogue Portugal – The September Issue.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment