The Obama Mansion

O casal Obama deixou a sua marca neste mundo e podem ter-se afastado do governo norte-americano, mas continuam a ser alvo de curiosidade geral, em especial nesta fase de mudança de vida. Podem já não ser presidente e primeira-dama, mas conquistaram de tal forma o seu povo – e o mundo – que as suas imagens continuam a ser uma marca valiosa e certamente farão uso desses trunfos pessoais que souberam criar.

Por enquanto, continuamos a espreitar a nova vida dos Obama (quem não acompanhou as super-férias-mais-que-merecidas que fizeram nos últimos tempos??) e sabemos que se instalam agora na sua nova mansão, que escolheram como novo lar para esta grande mudança de vida. No entanto, poderia ser uma mudança mais drástica se não tivessem decidido continuar na capital: a família Obama surpreendeu ao permanecer em Washington, a passar a viver no Bairro de Kalorama como uma “família normal”.

O motivo principal é a filha mais nova poder terminar o ensino na sua escola de sempre, mas a família deve estar mesmo para ficar, agora que o casal Obama também alugou um escritório bem perto, de onde vão poder gerir a sua fundação e novos desafios. Uma verdadeira vida nova! Este é o presidente com a “reforma mais jovem de sempre” nos EUA e esperam-se deste homem ainda muitas concretizações, no mínimo a nível pessoal. E, para já, os habitantes da capital estão muito entusiasmados com a hipótese de se cruzarem com a “família normal” Obama, em “locais normais” de Washington.

Nós pelo Trendy Lisbon deliciamo-nos com a (desejada e muito invejada) nova mansão de 5.3M$ da família Obama:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

2 Comments

  • Sofy says:

    Adoro o exterior, parece um mini castelo :D
    O interior é um pouco clássico, mas gostei do pormenor da estante de cozinha hehe com livros de culinária <3

    • Belicious says:

      Sim, o terraço é um sonho! A cave também é das coisas mais cobiçadas desta casa, foi trabalhada para ser um espaço mais privado e de conforto (percebes pelas fotos qual é a divisão). As mansões milionárias americanas têm quase sempre esta decoração mais austera :)