The Edit Is My Favorite

A revista The Edit tem apenas três anos e para mim é tudo, tudo de bom, no que diz respeito a moda. Parece que foi ontem que vi esta publicação online nascer e já se sabia que a qualidade ia ser garantida, mas a revista tem tanto de credível quanto de apelativa. Foi lançada pelo Net-a-Porter e com esse selo de qualidade o sucesso estava garantido, bem como a minha curiosidade total. Desde então, cada edição parece melhor que a anterior, com informação valiosa sobre tendências e a melhor inspiração do mundo para quem aprecia a arte de bem vestir. Porque melhor do que as peças vendidas no Net-a-Porter, só vê-las em editoriais perfeitos – ok, e melhor ainda seria poder vesti-las, mas vamos tentar manter a normalidade por aqui.

Nunca, mas nunca, me desiludi com uma edição. Eles têm o design perfeito; apresentam as tendências, sem falhas; introduzem-nos novos fashion designers e nunca nos arrependemos de conhecê-los; mostram-nos o melhor estilo internacional para inspiração (vemos o que as estrelas usam); fazem os melhores editoriais que conheço! E o que mais aprecio, entre todos os fatores, é a genuinidade da publicação, gosto de sentir que sai das mãos de quem ama e respira moda, e nota-se muito a diferença para as publicações que só querem vender.

Depois desta introdução que quase parece patrocinada (como se eles precisassem), aqui deixo o editorial do mês passado, porque achei a inspiração perfeita para este fim de semana prolongado. Apesar dos dias de boa vida já ter começado ontem, não há problema, porque quem já foi de férias não precisa da minha inspiração para absolutamente nada :)
Eu aqui estou a sonhar com a praia e dias de descanso (inspirada pelas imagens e pelo bom tempo), e espero que desse lado estejam a desfrutar dos vossos e a planear já os próximos. Quanto ao editorial, é bem simples e eficaz, tal como gosto. Sintam as vibrações de uns deliciosos dias de férias, como o de hoje, pelas fotos lindas da modelo Josephine Skriver para a The Edit, edição de maio. Boas férias!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment