Setembro – Transições e o VFNO 2015

Chegámos a setembro e, ao contrário de todos os setembros passados, não fiz um post empolgante sobre recomeços, transição, ventos de mudança que entram com este mês. Não o fiz apenas para não me repetir, porque o entusiasmo deste lado é o mesmo e ando numa excitação total com as coisas boas que chegam com a nova estação. Adoro mudanças na rotina, ver as novidades da moda e coleções fantásticas que estão aí para o outono e para juntar a toda esta agitação ainda vai haver muito mais para fazer na cidade!

 

Setembro é mesmo o mês que mistura deliciosamente o saudosismo do verão, em que fazemos uma longa e melancólica despedida dos dias quentes e nos vamos envolvendo na nostalgia dos primeiros dias de chuva, que anunciam a chegada de um longo período de frio e paletas mais escuras. Como vejo uma beleza única em cada estação, todas me entusiasmam e esta fase de mudança é das coisas mais inspiradoras que há para mim. E como adoro as cores de setembro!

Por agora é aproveitar o resto de dias quentes que o verão nos oferece; apreciar os primeiros dias mais frescos no momento em que chegarem; viver ao máximo todas as iniciativas e novidades que a transição nos traz! Tenho um casamento a abrir o outono, não poderia iniciar a estação de melhor forma. Além disso, é agora que começam todos os eventos de “promoção” da nova estação e vou tentar acompanhar muita coisa aqui no blogue. O primeiro grande acontecimento é já esta semana, com o Vogue Fashion’s Night Out de 2015!

 

 

 Já tinha anunciado o VFNO deste ano aqui no Trendy há uns meses (parecia que faltava muito, não era?) mas se algumas distraídas não tinham apontado a data, agora sabem de última hora que a noite das compras está mesmo a chegar e já é dos maiores eventos de moda do ano no nosso país.

É uma noite de compras e se não for pelos preços especiais e ofertas das marcas, então que seja pelas ruas cheias, animação e o melhor street style do ano! Vamos lá ver de perto as novidades da próxima estação e passar uma noite de compras que só se repete daqui a um ano.

 Vais mesmo ficar em casa? :)
Todas as novidades e espaços aderentes aqui.

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments