Santos Populares de Lisboa

Se na Vogue Fashion’s Night Out se diz que ninguém pode ficar em casa, então o que se poderá dizer da noite de hoje? São os Santos Populares! A noite mais badalada de Lisboa, a mais marcante, movimentada, alegre e sem igual é já esta noite que acontece!

É de todos e para todos!
Nos últimos anos tornou-se ainda mais uma noite dos jovens, mas desde sempre é uma festa para todos, crianças e velhinhos, casais nos bailaricos, bairristas ou gente “de fora”, para os alfacinhas de gema ou os para mais recentes, como eu, a quem Lisboa tomou o coração de assalto. A história desta cidade é linda e hoje é festejada à altura! Seja para ver as marchas na Avenida, para percorrer os bairros em festa, comer a gastronomia típica (inflacionada, mas tãoooo boa naquele ambiente) ou para conhecer esta festa que representa a alma de Lisboa, o importante é não ficar em casa quando algo tão especial e tão grande decorre nas ruas.

Venham os visitantes também porque hoje é sexta-feira. A vantagem do feriado calhar ao sábado é que esta noite lisboeta fica ainda mais aberta a Portugal (mal posso imaginar como é que as ruas poderão ficar ainda mais cheias que habitual). Outra grande vantagem é a festa prolongar-se intacta até domingo. Amanhã é o dia da Sto. António – para aproveitar MUITO também – mas é esta noite que se celebra tudo! Sabiam que também não há melhor dia para conhecer o vosso grande amor? Dizem as tradições…
Por isto e por muito mais, vamos lá sair às ruas esta noite! É a melhor noite de Lisboa!


The longest night here in Lisbon happens today and we couldn’t be more excited about that! It’s a really old tradition and these days the city is lived like nowhere else in the world! The popular songs in our traditional streets, the grilled sardines and beer in every corner, the party people, the olds, the kids, it’s party everywhere! Our streets are incredibly beautiful during June but tonight is the night! You must live it one day and I promise you will never forget it ♥♥

 

 

 

 

 

 

Lisboa é liiiiinda!

 

Imagens lindas, roubadíssimas do Soccial
– a rede social portuguesa!

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments