Rose Couture by Josefinas

Até quando é demasiado cedo para começar a wishlist de Natal? Quando não se vai fazer anos tão cedo, a lista é legítima, certo? É só porque eu já tenho uma série de itens que quero colecionar e reservar mentalmente, mas falta um motivo para esses desejos e os presentes de fim de ano acabam sempre por ser a desculpa perfeita para tudo. Que seja!

Eu sei que ainda é verão, que tudo parece distante, mas para aliviar a consciência eu digo-vos que estamos a uns meros 10 dias dos últimos 3 meses do ano – e este argumento vira-se contra mim porque agora até eu petrifiquei por segundos com o facto. Por isto, ou simplesmente porque apetece, aqui partilho hoje o meu primeiro desejo.

Já falei da Josefinas aqui, marca portuguesa que tem o dom de tornar todos os seus produtos em verdadeiros objetos de desejo. Desde que abriu, há meses, a sua primeira loja física e o fez em Nova Iorque, a marca tem despertado mais atenções que nunca e ao mesmo tempo lança os melhores modelos de sempre.

Assim, e sendo tão difícil escolher, decidi parar de ver e tentar escolher e fiquei-me por uma das novidades da marca: estes ténis Rose Couture. O modelo é uma homenagem às bordadeiras portuguesas, em especial às do Vale do Sousa, que ajudaram a criar este modelo distinto com lindas rosas bordadas à mão.

A marca reforça o seu ideal “de mulheres para mulheres” com esta parceria/homenagem e nós ficamos felizes por cada vez se criarem mais coisas tão trendy, modernas e úteis com o selo da tradição portuguesa. Eu quero um par destas Josefinas, pois claro!

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments